terça-feira , 22 abril 2025
Goiânia

Quinta tem protesto contra o transporte coletivo. É o quarto, este ano. O motivo: o tal Ganha Tempo, que Paulo Garcia deu e tomou

Em junho do ano passado, as primeiras manifestações de rua contra a má qualidade do transporte coletivo, que acabaram contaminando todo o país, foram registradas em Goiânia.

Agora, a capital goiana está mais uma vez à frendo do país: aos poucos, novos protestos vão ocorrendo e ganhando corpo, sempre reclamando do péssimo serviço de ônibus que atende não só a capital, mas toda a sua região metropolitana.

Para a próxima quinta-feira, em frente ao Terminal das Bandeiras, mais uma manifestação está programada pela Frente de Lutas pelo Transporte Coletivo.

Será ao meio dia.

O alvo principal, como sempre, é a Prefeitura de Goiânia. Os manifestantes vão exigir a volta do Ganha Tempo, programa que o prefeito Paulo Garcia anunciou com grande estardalhaço, mas que foi cancelado logo depois.

Neste ano, o protesto da próxima quinta será o quarto a acontecer em Goiânia.

Será que os goianos vão incendiar o país, de novo?

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...