terça-feira , 26 novembro 2024
GoiâniaImprensa

Desgoverno: em O Popular, morador do Parque Flamboyant diz que buraco aberto por caminhões da Prefeitura, na sua rua, completou 3 anos sem solução

Uma carta, em O Popular, na edição desta terça-feira, dá a dimensão do desgoverno que tomou conta de Goiânia na gestão de Paulo Garcia.

Um morador do Parque Flamboyant reclama de um buraco, aberto por caminhões da própria Prefeitura, bem no meio da rua, que completou três anos sem nenhuma solução.

O tempo passa, o morador reclama periodicamente à Prefeitura, mas o buraco continua firme e impávido, “transformado em depósito de água e dejetos lançados por residências e uma clínica de reabilitação de dependentes químicos, fazendo com que, diariamente, tenhamos de estar retirando a água/dejetos do local”.

Mais incrível ainda: o leitor informa que, nesta semana, reclamou de novo junto à Prefeitura, mas foi informado por um engenheiro municipal de que, no momento, “não está realizando serviços referentes à correção de saliências que se apresentem, e sim, somente serviço de tapa-buracos”.

Tem cabimento?

Veja a íntegra da carta:

Buraco no asfalto

Em frente à minha residência, há uma saliência no asfalto, que foi produzida por caminhões da Prefeitura, tendo em vista a má compactação realizada quando da abertura de galeria de esgoto. Desde então – há 3 anos – o local é depósito de água e dejetos lançados por residências e uma clínica de reabilitação de dependentes químicos, fazendo com que, diariamente, tenhamos de estar retirando a água/dejetos do local.

Já fiz vários pedidos à Agência Municipal de Obras (Amob), sempre com a promessa de se corrigir tal saliência, mas isso não ocorreu. Na data de ontem fiz nova solicitação, a qual o atendente me informou que o engenheiro determinou que a Amob não está realizando serviços referentes à correção de saliências que se apresentem, e sim, somente serviço de tapa-buracos.

Então, para que eu possa ser atendido, estarei cavando, com uma picareta, um buraco no local, profundo, se possível. Acho que dessa forma serei atendido pela Amob.

Jansen José C. E. da Silveira

Parque Flamboyant – Goiânia

Artigos relacionados

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...

Goiânia

Racha no PP: Sob o comando de Alexandre do Baldy, membros da sigla gravam apoio a Mabel

Fato A briga interna sobre o apoio do PP em Goiânia parece...

Goiânia

Médica veterinária atua com medicamentos vencidos e vai parar no xilindró

Fato Uma médica veterinária foi parar no xilindró após atuar com medicamentos...

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...