quinta-feira , 18 julho 2024
Goiânia

Renatim dá palestra sobre marketing, mas não cita o seu principal “case”: o desastre sustentável de Paulo Garcia em Goiânia

Um evento de marketing, em Goiânia, teve a falta de juízo de programar uma palestra do marqueteiro Renato Monteiro, responsável pela campanha “Goiânia Sustentável” que reelegeu o prefeito Paulo Garcia, em 2012, e abriu uma era de desgoverno e caos na maior cidade do Estado.

O escasso público presente no evento ouviu com paciência e abnegação as lições de estratégia eleitoral de Renatim, que não entrou em detalhes sobre o seu principal cliente – Paulo Garcia – nem deu explicações para os quase 70% de desaprovação que o prefeito alcançou na última pesquisa publicada.

Depois de fazer a campanha de Paulo Garcia em 2012, em uma espetacular coincidência Renatim teve e, 2014 a sua empresa – a Cantagalo – entre as vencedoras da licitação aberta pelo prefeito Paulo Garcia para contratar cinco agências de publicidade para a Prefeitura – assunto que ele também não mencionou na sua “palestra”.

Artigos relacionados

Goiânia

Médica veterinária atua com medicamentos vencidos e vai parar no xilindró

Fato Uma médica veterinária foi parar no xilindró após atuar com medicamentos...

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...