O publicitário Renato Monteiro, responsável pela campanha desastrosa de Pedro Wilson (PT) ao Senado em 2010 e arquiteto da maior mentira dita em eleições nos últimos tempos, travestida no conceito de sustentabilidade, voltou a atacar. O alvo da vez é o jornal O Popular, a quem acusa de perseguir o seu patrão – o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT).
Renato comentou no Facebook a respeito de um suposto encontro entre o controlador-geral do Município, Edilberto Castro Dias, e o diretor comercial do jornal O Popular, Paulo Lacerda. Ao Controlador, Paulinho teria dito que Goiânia está “descontrolada”.
A afirmação bastou para azedar o encontro, que aconteceu em um café da Capital, e para encolerizar Renatim, para quem “a linha editorial do jornal chegou ao comercial”.
Acusação grave, hein?
Veja o post dele:
Renato Monteiro
Semana passada o diretor comercial do jornal O Popular, sr. Paulo Lacerda, foi apresentado ao Controlador do município em um café da cidade. Paulinho Lacerda, como é conhecido, disse ao Controlador: – Goiânia está descontrolada, né?
Quando o diretor comercial do maior jornal do Estado se dirige dessa maneira a um secretário – com quem ele não tem intimidade – evidencia que a linha editorial do jornal já chegou ao comercial. Não há mais sutileza. E é por essa e outras que o jornal corre o risco de arranhar sua imagem e, por consequência, sua credibilidade. Questão de tempo. Uma pena.