segunda-feira , 25 novembro 2024
Goiás

“Corajosa” em Goiás, Dona Iris é formiguinha no meio dos gigantes em Brasília e ainda afina para CPI

Dona Iris é metida a ser durona e atacar todos em Goiás. Mas, no Congresso Nacional ela é, como se diz, “vaquinha de presépio”. Ou seja, totalmente insignificante e sem peso algum no Legislativo brasileiro.

Para piorar, a esposa de Iris Rezende afinou para a criação da CPI da Petrobras e votou contra a instalação da Comissão para investigar a bagunça que o PT fez no gerenciamento da petrolífera.

Veja matéria do Blog do Jarbas, em O Popular:

Dez deputados goianos querem a CPMI da Petrobras

Dos 17 deputados federais da bancada goiana, dez assinaram o requerimento que pede a criação da CPMI da Petrobras para investigar principalmente a suspeita de irregularidade na compra da refinaria americana Pasadena. Ao todo, 232 deputados federais assinaram o pedido de CPMI. Da bancada goiana assinaram: Armando Vergílio (SDD), Carlos Lereia (PSDB), Heuler Cruvinel (PSD), João Campos (PSDB), Leandro Vilela (PMDB), Magda Mofatto (PR), Ronaldo Caiado (DEM), Sandro Mabel (PMDB), Thiago Peixoto (PSD) e Vilmar Rocha (PSD). Não concordaram em assinar o requerimento para a CPMI: Flávia Moraes (PDT), Iris Araújo (PMDB), Jovair Arantes (PTB), Pedro Chaves (PMDB), Roberto Balestra (PP), Rubens Otoni (PT) e Sandes Júnior (PP). Da bancada goiana no Senado, os três senadores são favoráveis a CPMI: Cyro Miranda (PSDB), Lúcia Vânia (PSDB) e Wilder Moraes (DEM).

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....