segunda-feira , 25 novembro 2024
Nacional

“Envergonhado”: assim que se sente o ex-jogador Ronaldo com o atraso nas obras

O ex-atacante Ronaldo, que integra o comitê organizador da Copa do Mundo do Brasil e previa o melhor torneio da história, disse nesta sexta-feira que se sente “envergonhado” com o atraso nas obras pelo País afora.

“E, de repente, chega aqui, é essa burocracia toda, uma confusão, um disse-me-disse, são os atrasos. É uma pena. Eu me sinto envergonhado, porque é o meu país, o país que eu amo, e a gente não podia estar passando essa imagem para fora. Os estádios, de uma maneira ou de outra, vão estar prontos. Agora, o legado que fica para a população mesmo – as obras de infraestrutura, de mobilidade urbana, aeroportos – é uma pena que tenham atrasado tanto”, disse o ex-jogador.

Ronaldo eximiu a Fifa de culpa. “A Copa do Mundo é uma ferramenta que trouxe uma série de investimentos para o nosso país. Poderia ter sido perfeito, se fizessem tudo o que prometeram, mas isso não tem a ver com Copa do Mundo, tem a ver com os governos que prometeram e não cumpriram – analisou – perdemos muito tempo. Os governos deveriam ter feito as coisas muito antes”.

Artigos relacionados

Nacional

Deolane Bezerra é presa novamente por descumprir medidas judiciais

Fato A advogada Deolane Bezerra foi novamente presa após descumprir medidas judiciais....

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...