A coluna Giro, em O Popular, neste sábado, informa na sua nota principal que o impeachment do prefeito Paulo Garcia (PT) é uma possibilidade real, diante do desgoverno que tomou conta da Prefeitura de Goiânia.
“Representantes de dois sindicatos de servidores municipais devem protocolar na próxima semana na Câmara de Goiânia denúncias contra o prefeito Paulo Garcia (PT) com o objetivo de pressionar por abertura de um processo de impeachment do petista”, escreve o titular da coluna, Jarbas Rodrigues.
O jornalista detalha: “As denúncias se baseiam em não cumprimento de direitos dos servidores, irregularidades em obras e licitações, além de desvio de finalidade dos recursos de fundos setoriais da Prefeitura”.
No final, Giro ainda diz que “o Paço Municipal gastou R$ 165 milhões com a sua folha de maio, segundo dados de seu próprio site. É um R$ 1 milhão a mais que a folha de abril. O esperado era queda com os cortes de comissionados”.
Ou seja: a crise continua. As medidas anunciadas pelo prefeito, que deveriam ter resolvido o rombo financeiro da Prefeitura, não passaram de encenação.