quarta-feira , 17 julho 2024
Goiânia

Demitir comissionados ligados a vereador que desobedeceu prefeito mostra que Paulo Garcia não passa de um político coronelista e atrasado

Goiânia assiste escandalizada ao debate que implodiu o PT por ocasião do projeto de lei que aumenta o IPTU e ITU da Capital em até 300%, em tramitação na Câmara. Num gesto que escancara o comportamento político mesquinho, mimado e arrogante do prefeito Paulo Garcia (PT), o Paço demitiu mais de 40 servidores comissionados ligados a dois vereadores que votaram contra a matéria na última terça-feira: Tayrone di Martino (PT) e Felisberto Tavares (PT), que além de tudo foram suspensos do PT em decisão homologada pelo carrasco do partido, deputado estadual Luis Cesar Bueno.

O chicote do coronel Paulo Garcia sibilou horas depois da votação, quando Tayrone já anunciava no Twitter que pessoas ligadas a ele haviam sido exoneradas da administração municipal. O Jornal Anhanguera desta quinta-feira mostra que o prefeito está preocupado apenas com a sua vingança e mandou para rua sete diretores do Cais Amendoeiras, uma reação absurda, que exala rancor e que penalizou em alta medida os pacientes que já sofrem tanto com a precariedade da rede municipal de Saúde.

Paulo mostrou que é um coronel de quinta categoria inapto a administrar Goiânia. Nunca tivemos e, possivelmente, nunca teremos outro prefeito tão ruim quanto este, a nós recomendado pelo ex-governador Iris Rezende (PMDB).

 

Artigos relacionados

Goiânia

Médica veterinária atua com medicamentos vencidos e vai parar no xilindró

Fato Uma médica veterinária foi parar no xilindró após atuar com medicamentos...

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...