quarta-feira , 17 julho 2024
Goiânia

No dia-a-dia, Paulo Garcia desmente a si mesmo e mostra que sustentabilidade era conversa para boi dormir

Por orientação do marqueteiro Renato Monteiro, o prefeito Paulo Garcia (PT) agarrou-se ao mote de Sustentabilidade para ser reeleito em 2012, mas a mentira forjada pela publicidade começou a ruir horas depois da posse. Hoje, não passa de lembrança de um tempo em que o goianiense foi solenemente passado para trás.

Afinal de contas, que há de sustentável em demitir funcionários comissionados ligados a um vereador só porque ele, eleito pelo povo, decidiu votar contra um projeto de interesse da administração municipal? E o que há de sustentável em patrocinar o aumento do IPTU e ITU na ordem de 400%, o maior reajuste de impostos da história de Goiânia?

O serviço de transporte coletivo, do jeito que está, justifica o aumento de IPTU? O asfalto esburacado, nas ruas congestionadas, os CMEIs sem vagas e os postos de Saúde abarrotados justificam este verdadeiro ato de extorsão contra o contribuinte? Fica provado, uma vez mais, a velha máxima do marketing político: não vale a pena mentir uma eleição. Quando a farsa é descoberta, vira drama.

 

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