quarta-feira , 22 janeiro 2025
EleiçõesGoiásOpinião

No artigo mais pesado jamais publicado em toda a história do DM, Ary Valadão chama Iris Rezende de “ladrão refinado”

“Ladrão refinado”.

É assim que o ex-governador Ary Valadão se refere ao candidato do PMDB a governador, Iris Rezende, em artigo publicado nesta terça-feira no Diário da Manhã – o mais pesado jamais lido e visto nas páginas do jornal em toda a sua história.

Não é a primeira vez que Ary, por escrito, no DM, chama Iris de “ladrão”. O ex-governador, inclusive, garante que faz questão de ser processado pelo peemedebista, para poder provar em juízo as suas acusações.

“Iris quebrou a Caixego, BEG, o Banco de Desenvolvimento, Ipasgo, desfez da usina Corumbá, acabou com o projeto Alto Paraíso, tentou acabar com o projeto Rio Formoso e ainda tem coragem de dizer que irá ‘arrumar’ o Estado de Goiás? Outra conversa fiada que nem merece ser ouvida. Como ainda diz ser um excelente administrador? Excelente administrador não quebra bancos, Ipasgo etc. Iris Rezende é sim um ladrão refinado, um alto administrador do dinheiro público para seu uso particular”, denuncia Ary Valadão.

O ex-governador brinca, ainda, afirmando: “Em uma das músicas de Chico Buarque, ele diz: chame, chame, chame lá, chame, chame o ladrão, chame o ladrão. Prefiro que o Chico Buarque mude o termo ladrão para: chame o Iris Rezende”.

[vejatambem artigos=” 41189,41186,40407,30060… “]