Os dois apresentadores do programa de Iris Rezende na televisão foram escolhidos pelo marketing do PMDB exatamente porque são jovens e poderiam representar um contraponto para a idade avançada de Iris Rezende.
É por esse motivo também, aliás, que, no 2º turno, Iris passou a ser filmado à distância, o que minimiza as pesadas rugas que tem no rosto e o excesso de pele no pescoço, além de outros sinais de velhice, como a salivação excessiva e as orelhas enormes (enquanto, com a idade, o corpo humano chega a diminuir de tamanho, as orelhas e o nariz continuam crescendo).
Mas o rapaz e a moça, que deveriam contribuir com a boa aparência para “rejuvenescer” Iris, acabam atuando em sentido contrário: os textos que os dois declamam são rançosos, pesados, agressivos em relação ao adversário e por tudo isso contaminados pelo ódio que tem sido a marca indisfarçável da campanha de Iris no 1º e no 2º turno.
Assim, os apresentadores assumem uma carga negativa e surgem como jovens “velhos”, com falas inadequadas e sem credibilidade no que se refere à insistência em atacar com virulência o governador Marconi Perillo.
A ideia de dois jovens apresentando o programa de Iris foi boa. O aproveitamento é que foi ruim.
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