quarta-feira , 27 novembro 2024
GoiásImprensa

Na rádio CBN, Fabiana Pulcineli defende campanha de ataques e condena a Justiça Eleitoral por impor o debate de propostas

Em comentário na rádio CBN, a repórter política Febiana Pulcineli disse que ataques fazem parte das campanhas eleitorais e condenou a Justiça Eleitoral pelas recentes decisões no sentido de orientar o debate entre os candidatos para o campo das propostas.

Segundo Fabiana Pulcineli, a Justiça Eleitoral está “censurando” as campanhas. “Eu sempre repeti que campanha eleitoral tem, sim, que ter ataques, isso faz parte da campanha. Compete aos candidatos buscar o equilíbrio entre construção e desconstrução, sem interferência da Justiça Eleitoral”, disse.

Em vários artigos, nas páginas nobres de O Popular, a jornalista já defendeu não só a campanha de ataques, mas também as denúncias sem provas – sob o argumento de que servem para levantar a discussão sobre temas polêmicos. Ela deu apoio ao senador eleito Ronaldo Caiado, que acusou o Detran de montar um caixa 2, para o futuro, sem acompanhar a denúncia de nenhuma comprovação.

[vejatambem artigos=” 41808,42454,41867,42383… “]

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....