domingo , 20 abril 2025
Goiânia

Seria killer: Polícia conclui que arma de Thiago foi usada em 16 crimes

A Polícia Técnico-Científica de Goiás anunciou nesta quinta-feira (4) a conclusão de mais 14 laudos de balística na investigação que apura a possível participação do vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha em homicídios ocorridos em Goiânia. Treze deles deram positivo para a arma encontrada com o suspeito, preso no dia 14 de outubro. Um dos exames foi inconclusivo.

Desde a prisão do vigilante, 17 laudos de balística foram concluídos pela Polícia Científica – três deles horas após a apreensão da arma. Em 16 deles a análise comprovou que os projéteis recolhidos no corpo das vítimas saíram do revólver Taurus calibre 38 apreendido na casa de Tiago Henrique no dia da prisão. Os documentos foram entregues nesta quinta-feira ao delegado Tiago Damasceno, da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH).

De acordo com a superintendente da Polícia Técnico-Científica, Rejane Sena Barcelos, um dos exames de balística foi inconclusivo por causa da qualidade do material recolhido. “O projétil quando entra no corpo dependendo do aparato que ele encontra, por exemplo, um osso, sofre deformações. Em função dessas informações podem levar a esse laudo que pode ser inconclusivo”, explica.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...