quinta-feira , 24 abril 2025
Goiânia

Sem apoio do PMDB, derrotado na Câmara e reprovado pela sociedade, Paulo Garcia tem o desafio de fazer com que 2015 não seja pior que 2014

O ano de 2014 acabou. O Brasil levou o fatídico 7 a 1 na Copa e Paulo Garcia tomou uma derrota na Câmara. A perda da presidência no Legislativo Municipal foi o revés final no pacote de fracassos do prefeito petista.

Paulo Garcia até tentou, mas este ano quase tudo ficou do mesmo jeito. A saúde um caos (com os Cais sem médicos, sem remédios e caindo aos pedaços), a folha salarial da prefeitura inchada, obras atrasadas, ruas esburacadas, vereadores insatisfeitos, não pagamento de data-base, congelamento de direitos adquiridos dos servidores e rombo nas contas.

A entrevista do prefeito ao jornal O Popular mais parece um capítulo de um livro de contos para crianças. Pelas palavras de Paulo Garcia, está tudo tão lindo, maravilhoso – e nossa Goiânia não tem problema algum, pois tudo está sob controle.

A verdade dói. Goiânia vai mal das pernas e Paulo Garcia pior ainda. O prefeito não tem apoio da base aliada na Câmara, o PMDB lhe vira as costas e até mesmo aliados fazem boicote.

Paulo Garcia precisa agir ou 2015 será ainda mais nebuloso.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...