Veja o que diz o deputado Daniel Vilela sobre as críticas de d. Iris Araújo ao comportamento dos deputados estaduais do PMDB na Assembleia, em entrevista ao Jornal Opção:
Cezar Santos — A deputada Iris Araújo disse que na Assembleia só tem um deputado de oposição, que é o petista Mauro Rubem. Como o sr. avalia essa afirmação?
Ela tem o direito de dar as declarações que quiser. Entendo que essa declaração não contribui para a unificação ou para a mudança de posicionamento de deputado na Assembleia. Cada um tem seu perfil e desempenha seu papel de acordo. Sem dúvida, o Mauro é um deputado exemplar, eu passei a admirá-lo e tenho com ele uma das melhores convivências na Assembleia. Talvez o perfil dele seja o que Dona Iris gostaria que todos tivessem, mas ela precisa entender que cada um tem seu perfil, forma de pontuar, etc. Em nível nacional, se perguntar, alguns vão questionar o próprio posicionamento de Dona Iris. É questão de visão gostar ou não de um estilo, mas é preciso ter respeito aos outros estilos que existem na Assembleia.
LEIA MAIS:
Iris teme prévias e coloca tropa de choque para detonar a proposta de Daniel Vilela
Daniel Vilela se rebela contra jogo de cartas marcadas no PMDB e defende prévias definir candidato