domingo , 18 outubro 2026
Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular

  • O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de tentar matar o jovem Francis Junio Ribeiro Amorim, enfrenta júri popular nesta quinta-feira (5/12). O crime aconteceu em 2022, no estacionamento do Estádio Serra Dourada durante o show sertanejo da dupla Henrique e Juliano.

Motivo fútil

  • Segundo consta nos autos, o jovem Francis estava com a namorada e saía do show, quando esbarrou no policial e pediu desculpa.
  • Na ocasião, um homem não identificado, que estava na companhia do militar, desferiu um soco na vítima. Na tentativa de se defender, Francis empurrou tal indivíduo, momento em que o policial Henrique Cândido sacou uma pistola e deu três tiros no jovem.

Segunda vítima

  • Ainda conforme os autos, um dos disparos atingiu a namorada de Francis. Os dois foram levados ao hospital, receberam atendimento médico e sobreviveram.
  • O policial é acusado de tentativa de homicídio e lesão corporal.

Artigos relacionados

Goiás

“Fora velha guarda”: Adriana Accorsi rompe com ala do PT em Goiás

Racha A deputada federal Adriana Accorsi expôs uma crise interna no PT...

Goiás

Idosos morrem após acidente entre duas caminhonetes na GO-221, em Doverlândia

Acidente Dois idosos, de 88 anos, morreram em um acidente entre duas...

Goiás

Criança tira foto da mãe dormindo e acaba agredida. Genitora foi parar no xilindró

Violência Uma criança de 8 anos foi agredida pela própria mãe depois...