Marqueteiro do prefeito Paulo Garcia na campanha municipal passada, o publicitário Renato Monteiro abriu fogo contra o jornal O Popular em seu perfil de Twitter.
Renato lembra que na eleição de prefeito em Goiânia, no ano passado, foi proposto para o debate central o tema sustentabilidade mas, o jornal “optou pelo varejo”, deixando claro que ele é que deveria pautar o jornalismo do principal veículo de comunicação do Grupo Jaime Câmara.
Agora, segundo o marqueteiro do PT de Goiânia, “até para fazer a promoção da rua mais bonita de Goiânia, O Popular não consegue entrar no tema. Só ataca. É uma pena”.
Renato postou ainda reclamação sobre a formas como a pesquisa Serpes foi editada.
Pelo visto, Renato quer abandonar a marquetagem e assumir o cargo de editor chefe de O Popular.
Veja o post:
Renato Monteiro @Renato_monteiro
Agora, até para fazer a promoção da rua mais bonita de Goiânia o @jornal_opopular não consegue entrar no tema. Só ataca. É uma pena.
Tento entender o @jornal_opopular. Na campanha eleitoral sustentabilidade foi proposto para o debate central, o jornal optou pelo varejo.
A propósito, pesquisa Serpes @jornal_opopular bate. Só que com delay. :))))