segunda-feira , 8 junho 2026
Goiânia

Alô, Mabel! Paciente que luta pela sobrevivência precisa de ambulância para ser transferida para UTI em Goiânia

Caos na saúde

  • A saúde de Goiás e de Goiânia continua um verdadeiro caos. Uma paciente de 73 anos, que luta pela sobrevivência, tem vivido momentos de tensão. Isso porque ela precisa, com urgência, de uma ambulância para ser transportada para uma UTI, mas não há veículo disponível. O que será que o prefeito Sandro Mabel vai fazer?

AVC

  • A idosa sofreu um AVC e foi internada no Cais Finsocial, no domingo (30/3). Ela ficou na fila de espera por uma UTI e, quando finalmente a vaga saiu, a mulher não foi transportada por falta de ambulância.
  • O tempo não espera, prefeito. A idosa está em estado grave e todo minuto conta para que a vida dela seja salva.

Fila

  • Há poucos dias, o G24H publicou a denúncia do deputado estadual delegado Eduardo Prado sobre falta de vagas em UTIs em Goiás. Além de denunciar a falta de UTIs, o parlamentar também criticou a demora na realização de cirurgias. Segundo ele, são mais de 50 mil pacientes na fila de espera.
  • Para o deputado, é vergonhoso que Goiás seja destaque negativo na saúde quando o governador do estado é um médico. “É uma vergonha para um estado que é governador por um médico. E ainda quer ser presidente…”, disse. Quando é que Caiado vai descruzar os braços? Quantas vidas precisarão ser perdidas para que algo seja feito?

Artigos relacionados

Goiânia

Homem armado agride coletores de lixo em Goiânia

Violência Um homem armado abordou e agrediu coletores de lixo em Goiânia....

Goiânia

Mulher passa mal e desmaia dentro de delegacia em Goiânia ao denunciar agressões do companheiro

Violência doméstica Uma mulher desmaiou ao chegar à Delegacia da Mulher de...

Goiânia

Goiás violento: Mulher denuncia que foi agredida pelo marido empresário em Goiânia

Violência doméstica Uma jovem de 28 anos denunciou que foi vítima de...

Goiânia

Dentista vai parar no xilindró suspeita de deformar pacientes em Goiânia

Procedimentos ilegais Uma dentista foi parar no xilindró suspeita de fazer procedimentos...