sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiásOpinião

Signates: “Marketing de combate não produz efeito sem discussão de propostas e isso Iris, Vanderlan e Gomide não estão fazendo”

Luiz Signates, professor de Metodologia de Pesquisa da UFG e da PUC, também foi entrevistado pelo Diário da Manhã, que avaliou o insucesso, até agora, da campanha de ataques ao governador Marconi Perillo – que continua subindo nas pesquisas, conforme demonstrou o Ibope, em que Marconi abrtiu 13 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, Iris Rezende.

Segundo o professor Signates, a oposição se equivoca ao priorizar os ataques ao governador Marconi Perillo, deixando, em segundo plano, a apresentação de propostas para a futura administração de Goiás. “O eleitor sabe discernir quem faz demagogia e busca o voto fácil. Dizer que a segurança pública está ruim não satisfaz, é preciso apontar os caminhos para que o problema seja resolvido”, acrescenta o cientista político.

Luiz Signates lembra que o marketing de combate, de forma isolada, não produz efeitos junto ao eleitorado. “Até agora, os candidatos Iris Rezende, Vanderlan Cardoso e Antônio Gomide, que partem para o marketing de combate, não cresceram conforme mostram as pesquisas eleitorais. O que está errado? Exatamente a estratégia do ataque meramente pelo ataque, sem que haja a contrapartida de discussão sobre projetos que, efetivamente, interessam ao eleitor.”

[vejatambem artigos=” 37535,38094,35306,39699… “]

Artigos relacionados

Opinião

Piada: Caiado tenta minimizar superfaturamento de R$ 62,5 milhões em seu governo: ‘falha de caráter’

Sobre caráter o jornalista Carlinhos Oliveira escreveu certa vez um texto que...

Opinião

Delegada Sabrina Leles tem mãos sujas com a lama da perseguição do governo Caiado

O Sumo Sacerdote Caifás era uma pessoa que não media esforços para...

Opinião

Gracinha Caiado tenta fazer politicagem com celulares do governo Lula enviados aos Conselheiros Tutelares

O oportunismo da dona Gracinha Caiado na distribuição dos aparelhos celulares enviados...