sexta-feira , 26 abril 2024
Goiânia

“Se pudesse, deixaria o PT”, afirma vereador Felisberto Tavares ao blog do Jarbas

O vereador Felisberto Tavares (PT), que a exemplo de Tayrone di Martino votou contra o aumento do IPTU e foi suspenso por 30 dias pelo PT, afirmou na tarde desta quarta-feira ao blog do jornalista Jarbas Rodrigues que, se pudesse, deixaria o partido.

Veja a nota na íntegra:

Felisberto: “Se pudesse, deixaria o PT”

O vereador goianiense Felizberto Tavares, suspenso ontem a noite dos quadros do PT por ter votado contra o projeto da Prefeitura que cria novas alíquotas do IPTU e ITU, disse que se pudesse deixaria o partido. “A decisão do PT foi raivosa e ditadorial, sequer nos deu o direito de defesa. Não há nada no regimento do partido que justifique esta suspensão contra mim e o vereador Tayrone di Martino. Vamos entrar com recurso, claro. Só não deixo o PT porque perderia o meu mandato”, diz. Felizberto e Tayrone já perderam, inclusive, os cargos que ocupavam nas comissões da Câmara de Goiânia a pedido do PT.

Não é a primeira vez que o vereador Felizberto vota contra projetos enviados pelo prefeito Paulo Garcia (PT) para a Câmara. No ano passado, por exemplo, seu voto contrário foi responsável pela derrota da Prefeitura na tentativa de aumentar o IPTU e ITU. “E continuarei a votar contra. Não concordo que a população seja obrigada a pagar mais impostos enquanto vive numa cidade suja, cheia de buracos e sem médicos nos postos de saúde. Não existe nenhuma contrapartida desta gestão municipal para querer cobrar mais do cidadão. Não cedo à pressão da Prefeitura nem tenho vocação para ser marionete”, afirma o vereador petista.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...