sexta-feira , 26 abril 2024
GoiâniaImprensa

Em artigo no DM, Diogo Luz diz que Paulo Garcia é um gestor despreparado que está sacrificando 1,5 milhão de goianienses

O jornalista Diogo Luz, afeito a polêmicas, publica artigo no Diário da Manhã, nesta segunda-feira, afirmando que o despreparo e a omissão do prefeito Paulo Garcia, como gestor, estão sacrificando 1,5 milhão de goianos.

Diogo Luz diz que a Prefeitura de Goiânia está sendo consumida com gastos supérfluos e que o aumento abusivo do IPTU, na verdade, visa apenas a forrar o caixa municipal: “O goianiense sai perdendo porque, ao mesmo tempo em que força um injustificável reajuste de impostos, Paulo Garcia tenta melhorar a sua imagem com a população torrando recursos para promover a gestão. Se o prefeito pretende melhorar a imagem da administração, seria mais prudente fazer isso trabalhando”, acrescenta.

Para o jornalista, a crise financeira da Prefeitura decorre da má gestão e não da falta de recursos. Ele lembra que o secretário municipal de Finanças, Jeovalter Correia, já reconheceu seguidas vezes que existem muitas fontes de recursos além da arrecadação de impostos. “Ora, se existem outras fontes de recursos possíveis, como sugere o secretário, por que não realizar um estudo e discuti-las com a sociedade antes de enfiar a mão no bolso do cidadão?”, pergunta Diogo Luz.

Ele conclui o artigo dizendo que as gestões do PMDB e do PT, em Goiânia, transformaram a Prefeitura em uma”máquina enferrujada”.

[vejatambem artigos=” 42910,42864,42901,42897… “]

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...