sexta-feira , 26 abril 2024
Goiânia

Altair Tavares: “Paulo Garcia tenta organizar uma agenda positiva, mas, sem obras e projetos, o que existe são só problemas”

Em artigo publicado na Tribuna do Planalto, neste fim de semana, o radialista e apresentador Altair Tavares mostra-se cético diante do esforço de marketing do prefeito Paulo Garcia (PT), que tenta organizar uma agenda positiva para tentar superar a péssima avaliação da sua administração pelos goianienses.

“Na última semana de janeiro o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia abriu uma agenda com a criação de fatos para aparecer mais e promover as realizações de sua administração. O leitor pode perguntar: quais são as obras e projetos da atual administração de Goiânia? E é, exatamente aí que mora o problema. Há publicidade demais, e muita propaganda boca a boca, dos problemas da gestão de Garcia e menos estímulos positivos sobre o que é feito”, avalia Altair Tavares.

O jornalista vê dificuldades para que o prefeito consiga recuperar a imagem e chegar, em 2016, com alguma influência sobre as eleições que vão definir o próximo comando do Paço Municipal e prevê novas dificuldades: “Uma nova crise vem pela frente com o reajuste da tarifa do transporte coletivo da região metropolitana. O prefeito é o presidente da Câmara Deliberativa do Transporte Coletivo (CDTC) que aprova a tarifa. O acordo de pagamento das gratuidades feito no ano passado e que segurou um reajuste maior não foi cumprido, pois as empresas não viram o dinheiro. Agora, a tarifa vai pesar. E muito. O prefeito que se prepare”. conclui.

[vejatambem artigos=” 43867,43909,43894,43875… “]

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...