sexta-feira , 26 abril 2024
Goiânia

Nem Clécio faria melhor: Paulo Garcia revela que foi o próprio Anselmo quem lhe telefonou e recomendou que não fosse à Câmara prestar contas

A fuga de Paulo Garcia (PT) da prestação de contas na Câmara Municipal, nesta segunda-feira, vai ganhando contornos de roteiro de filme de Hollywood.

Surgem agora mais detalhes da trama. Paulo Garcia revelou em entrevista na tarde de segunda-feira que o presidente da Câmara, Anselmo Pereira, lhe telefonou ainda no domingo à noite e sugeriu que ele não fosse à Câmara devido ao clima de insegurança.

Já era sabido que os servidores municipais em greve ocupariam a Câmara para pressionar o prefeito. “Ele (Anselmo) disse não se sentia em condições seguras para que nós tivéssemos um ambiente institucional preservado”, revelou Paulo.

Está claro agora que a dupla Anselmo-Paulo combinou tudo direitinho e não avisou os outros vereadores nem o presidente da Comissão Mista, Thiago Albernaz, de que o prefeito iria se ausentar. Thiago abriu a sessão e ficou esperando o nobre petista chegar… ficou só na esperança.

Paulo Garcia deve estar feliz porque, cá entre nós, nem Clécio Alves seria capaz de tanta generosidade como fez Anselmo. Já tem gente achando que está sendo melhor para o prefeito ter um tucano na presidência da Câmara.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...