sexta-feira , 26 abril 2024
Goiânia

Falta pulso, falta gestão: reforma administrativa de Paulo Garcia completa 4 meses sem sair do papel. Marconi fez a dele em 15 dias

A anunciada reforma administrativa da Prefeitura de Goiânia continua patinando no atoleiro da incompetência, falta de pulso e completa ausência de capacidade de gestão por parte do prefeito Paulo Garcia.

No final do ano passado,em menos de 15 dias, o governador Marconi Perillo anunciou a sua reforma administrativa, aliás drástica ao reduzir para 10 secretarias a estrutura do Estado, mandou para a Assembleia, aprovou e já começou 2015 com o Governo vivendo uma nova realidade, enxuto e mais ágil.

Paulo Garcia, desde a mesma época, fala em fazer o mesmo na Prefeitura, mas não saiu do lugar.No momento, um projeto de reforma da estrutura do município tramita na Câmara, em meio a idas e vindas do Paço. A última notícia é que ele será retirado e seu lugar enviado um substitutivo, com recuos em muitas das propostas de corte ou redução anteriormente cogitadas.

Enquanto isso, o desgoverno de Goiânia prossegue sem fim. Metade dos funcionários da Prefeitura está ameaçando entrar em greve. As chuvas temporãs levam o caos ao trânsito e aos serviços básicos. Nos Cais, não há médicos nem remédios. Falta tudo.

[vejatambem artigos=” 45198,45240,45236,45233… “]

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...