sexta-feira , 26 abril 2024
GoiâniaImprensa

Sem rumo e sem foco, PMDB prepara lançamento de site de ataques a Marconi com a ajuda de grupo de “jornalistas” liderados por Vassil Oliveira

Sob a batuta do deputado estadual José Nelto,o PMDB deve lançar nos próximos dias um site, na internet, exclusivamente para a publicação de ataques ao governador Marconi Perillo.

O nome do site é uma piada: PMDB Ninja.

Em declarações ao Jornal Opção, Nelto informou que o site contará com a ajuda de um grupo de jornalistas, cujos nomes não revelou. Mas é voz corrente nos meios políticos que se trata de um comando suicida liderado pelo “comentarista” Vassil Oliveira, com o assessor da Assembleia Eduardo Horácio na primeira fila e o ex-chefe de comunicação de Iris Rezende, Filemon Pereira, na rabeira.

Em comum, os três “profissionais” alimentam um profundo ressentimento em relação ao governador, já que, apesar de ajudar os partidos de oposição, nunca conseguiram colher uma vitória contra Marconi. A ideia do PMDB Ninja, inclusive, é deles próprios, que levaram a proposta ao deputado José Nelto, que aceitou por não saber exatamente o que fazer como líder da oposição na Assembleia Legislativa.

O objetivo do PMDB é voltar ao poder nas eleições de 2018, quando, por já ter sido reeleito, Marconi não poderá ser candidato. Logo, não é mais o alvo preferencial da oposição. Mas o PMDB Ninja, com os seus jornalistas ressentidos, não está preocupado com estratégia – eles querem é vingança.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...