sexta-feira , 26 abril 2024
Goiânia

Churrascaria Gramado é interditada após cliente divulgar vídeo que mostra comida com larvas

A Churrascaria Gramado, na T-63, foi interditada pela Vigilância Sanitária por não prezar pelas boas práticas e apresentar deficiências sanitárias. As autoridades estiveram no restaurante depois que circulou nas redes sociais vídeo em que um cliente mostra um queijo cheio de larvas.

Veja nota da churrascaria:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Churrascaria Gramado, em respeito a todos os seus clientes, esclarece que está sendo averiguado a veracidade do vídeo divulgado nas redes sociais sobre a empresa, para que as devidas providencias sejam tomadas.

Informa que todos os seus produtos são comprados semanalmente de fornecedores que já trabalham há muitos anos com a Churrascaria e que sabem das suas exigências quanto à qualidade, sendo assim, não trabalha com estoque dos alimentos. Todo o processo é acompanhado por um Engenheiro de alimentos para a garantia de que seus clientes tenham sempre o melhor produto, nunca havendo assim, na história da empresa um ocorrido como o que está sendo divulgado. É por esses e outros cuidados que a Churrascaria Gramado é uma marca respeitada e conceituada em seu segmento.

Sendo assim, em comprometimento com a qualidade dos serviços prestados, informa também que a unidade da Avenida T-63, Jardim América (Goiânia), está fechada para adequações estruturais para melhor atendimento retornando em breve suas atividades, mantendo o funcionamento normal nas unidades do Setor Sul e Setor Oeste (Goiânia) e também na cidade de Rio Verde (Goiás).

A Churrascaria Gramado agradece a credibilidade e o apoio de todos os seus clientes que sabem da sua honestidade e transparência quanto aos processos adotados em todos os seus estabelecimentos.

Churrascaria Gramado.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...