sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiânia

Vanderlan torce de novo o resultado da eleição e diz que teve “quase 200 mil votos” em Goiânia. Espera aí: teve só 171.160 e isso não é “quase 200 mil”

Em entrevista à rádio 820 (Band), o empresário Vanderlan Cardoso voltou a torcer a verdade em relação à sua votação em Goiânia, na última eleição para governador.

Anteriormente, em declarações ao semanário Tribuna do Planalto, Vanderlan Cardoso havia dito que seria candidato a prefeito de Goiânia, porque, na eleição do ano passado, teve 500 mil votos na capital.

Agora, na rádio 820, baixou essa votação para “quase 200 mil votos”, segundo disse textualmente nos microfones da emissora.

Só que ambos os números são falsos. Em 2014, o milionário de Senador Canedo passou longe dos 500 mil votos e também não chegou a “quase 200 mil”. Na verdade, Vanderlan conseguiu exatamente 171,160 votos – que não são 500 mil nem “quase 200 mil”.

Alguém escreveu, por aí, que o empresário vive no mundo da fantasia. Apregoa adesões inexpressivas, passa os dias dando entrevistas a veículos de comunicação que ninguém ouve ou lê e comanda reuniões sem público, só com cadeiras vazias.

Com a estória dos 500 mil votos ou “quase 200 mil” em Goiânia, Vanderlan mostra que continua vivendo em algum reino encantado.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...