sexta-feira , 26 abril 2024
Goiânia

Cada vez mais próximo de Paulo Garcia, Anselmo Pereira acusa Saneago de “captação indevida de poupança do povo de Goiânia”

Apesar de filiado ao partido do governador Marconi Perillo (PSDB), o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Anselmo Pereira, continua subindo o tom dos ataques ao Governo do Estado. Desta vez, o alvo do vereador foi a Saneago, que segundo ele realiza “captação indevida de poupança da população”. Em bom português, isso quer dizer “rouba”.

Anselmo afirma que a empresa responsável pelo abastecimento de água e coleta de esgoto na Capital está embutindo taxas indevidas na fatura enviada às casas dos goianienses. Ele inclusive avisou aos colegas na Câmara que se reuniria com diretores da Saneago na tarde desta quinta-feira para pedir explicações sobre o que ele classificou como “achaque contra o bolso do contribuinte”.

Em sua longeva carreira, Anselmo sempre surpreendeu com o seu mimetismo político. Nunca se constrangeu em acender velas para líderes de todos os grupos partidários do Estado. Ocorre que, de uns tempos para cá, aproximou-se muito do prefeito Paulo Garcia (PT) e se transformou em uma espécie de despachante do petista na Câmara.

O vereador Paulo Magalhães (SD), que é da base de apoio da prefeitura, se deleitou com os ataques de Anselmo ao Governo. “Estou achando esse debate muito proveitoso, principalmente por ouvir essas coisas de um aliado do Estado”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...