sexta-feira , 26 abril 2024
Goiânia

Instagram de Tatiana Lemos é a prova de que aquele papo que “vereador trabalha nas férias de julho” é furado

Na última sessão plenária da Câmara Municipal de Goiânia antes do recesso de julho, muitos dos vereadores pareciam visivelmente constrangidos com o fato de gozarem de um período de 90 dias de férias por ano – o triplo do trabalhador comum e alheio às mordomias do poder público. Alguns, como Denício Trindade (PMDB) e o presidente da Casa, Anselmo Pereira (PSDB), disseram inclusive que muitos deles trabalhariam duro durante o período – mais até do que em comparação aos dias em que há sessão.

Pois veja, leitor, que a sua desconfiança e a nossa tem lastro na verdade: esse papo de que carregam pedra nas férias é lenga-lenga, conversa fiada. Prova disso é o perfil da vereadora Tatiana Lemos (PCdoB) no Instagram. Apesar de se dizer comunista, Tatiana foi conhecer o lado chique e glamouroso de Cuba (Varadero), onde só há resorts de luxo e mordomos muitíssimo bem vestidos. O lado feio de Cuba, que expõe o regime que ela defende… bem, esse fica para uma próxima visita à ilha.

Tatiana foi para Varadero, Anselmo Pereira postou fotos em paisagens bucólicas de uma fazenda, muitos foram para o Araguaia e só se tem notícia de um vereador que trabalhou pra valer nesse período todo: foi Zander Fábio (PSL), que foi condenado a cadeia e está em peregrinação por cortes judiciais num esforço tremendo para não ser enjaulado (ele foi considerado julgado por desvio de dinheiro público).

E assim caminha a humanidade.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...