quinta-feira , 25 abril 2024
Goiânia

Com passagem por oito cargos de chefia na prefeitura, Nelcivone Melo revoluciona o conceito de parasitismo no poder público

Recém-escolhido pelo prefeito Paulo Garcia (PT) para gerir “ações sustentáveis” da prefeitura de Goiânia, Nelcivone Melo, atual presidente da Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma), revolucionou o conceito de parasitismo no poder público.

Nelcivone, que goza de longa amizade com o prefeito, já ocupou nada mais, nada menos que oito cargos de chefia na administração da Capital. Nenhum outro petista – nem mesmo Osmar Magalhães – supera esta marca.

Além de presidente da Amma, ele já foi secretário de Desenvolvimento Sustentável, presidente da Comurg, chefe de Gabinete do prefeito, presidente da Agência Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação (Amtec), presidente da Comdata, coordenador do projeto Macambira Anicuns e assessor Especial.

Ocorre que, apesar da longeva carreira como parasita, Nelcivone contribuiu pouco – ou quase nada com a cidade. “Indicar Nelcivone Melo para ações sustentáveis é dizer que nada vai acontecer. Ele nunca faz nada por onde passa”, afirmou com razão o vereador Tayrone di Martino (sem partido) no Twitter.

Nelcivone é o retrato da atual gestão do PT, maculada por eminências obscuras cujo único talento é viver às custas do poder público.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...