quinta-feira , 25 abril 2024
Goiânia

Vídeo mostra estudante Daniel Bezerra virando câmera de segurança e delegada Ana Elisa diz que estudante inventou caso de estupro na UFG

“O suposto crime de estupro ocorrido na noite da última terça-feira não aconteceu”, foi o que disse nesta sexta-feira a delegada Ana Elisa Gomes, titular da Delegacia Especilizada de Atendimento à Mulher (Deam), durante coletiva de imprensa.

A delegada ainda indiciou o estudante de Relações Públicas, Daniel Bezerra da Silva Junior, de 20 anos, pela falsa comunicação de crime. Na terça-feira, o rapaz escreveu em seu Twitter que havia encontrado uma menina nas dependências da UFG que teria sido estuprada.

Um vídeo, no entanto, mostra que Daniel virou a câmera de segurança que mostra a entrada do banheiro, onde ele havia dito que esteve com a garota estuprada.

“Precisamos ouvi-lo agora para descobrir qual a real intenção dele em causar esse pânico. Já sabemos que no dia seguinte a denúncia teria uma eleição do DCE que, por conta disso, foi adiada. Mas ainda não podemos afirmar se há alguma relação. O fato é que a Reitoria foi ocupada desde então, e ainda hoje os estudantes permanecem lá dentro”, disse Ana Elisa.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...