sexta-feira , 26 abril 2024
GoiâniaImprensa

Pela coluna Giro, em O Popular, José Nelto, que faz parte do PMDB excluído da Prefeitura, manda um recado irônico para Iris: “O povo saiu às ruas contra os demagogos, populistas e corruptos”

O deputado estadual José Nelto, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, faz parte da ala do partido que foi completamente excluída por Iris Rezende na montagem do secretariado da Prefeitura de Goiânia (José Nelto e mais os deputados estadual Bruno Peixoto e federal Daniel Vilela, esses respectivamente presidentes do diretório metropolitano e do diretório estadual do PMDB).

Conhecido pela língua ferina, José Nelto aproveita o espaço da coluna Giro, em O Popular, nesta quinta-feira, para mandar um recado irônico a Iris, em referência aos discursos eivados de frases de efeito e chavões que o velho cacique peemedebista vem fazendo desde que assumiu o Paço Municipal – e também em alusão aos nomes fichas suja que apareceram entre os anunciados por Iris para o seu secretariado..

“Estou vendo que muitos administradores acabaram de assumir mandatos com demagogia e populismo. É bom lembrar que a população saiu às ruas contra os demagogos, populistas e corruptos”, disse José Nelto, sem citar nomes.

Precisava?

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...