CBN Goiânia: Fabiana Pulcineli assistiu aos vídeos dos delatores da Odebrecht sobre propinas a Maguito e Daniel e concluiu que “são tantos detalhes que fica difícil não acreditar”

A repórter de O Popular Fabiana Pulcineli disse, em comentário na rádio CBN Goiânia, que assistiu com atenção aos vídeos dos delatores da Odebrecht sobre propinas pagas ao ex-prefeito de Aparecida Maguito Vilela e ao seu filho Daniel Vilela e concluiu que “são tantos detalhes que fica difícil não acreditar”.

“Os relatos (dos ex-executivos da empreiteira) são muito detalhados. É muito difícil você assistir aos vídeos e imaginar que eles estão inventando coisas a respeito de políticos (Maguito e Daniel) que nem têm projeção nacional, não têm tanta importância assim no cenário nacional”, explicou a jornalista.

Para Fabiana Pulcineli, os delatores “apresentaram muitos detalhes, endereços de encontros, endereço de onde foi liberada a senha ou o dinheiro, como foi feito o pagamento, são, enfim, detalhes importantes e muito interessantes. Fica difícil dizer que é tudo invenção de um grupo de ex-executivos da Odebrecht”, opinou.