Clube de Repórteres Políticos: Vitti é eleito o Deputado do Ano pela 2ª vez consecutiva

Pela segunda vez consecutiva, o presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB) foi eleito Deputado do Ano pelo Clube dos Repórteres Políticos de Goiás. Participaram da eleição jornalistas que trabalham na cobertura política dos principais veículos comunicação goianos.

Em 2017, Vitti se destacou no âmbito do Legislativo pela gestão moderna que empreendeu. Ele ainda foi eleito para comandar o Colegiado Nacional de Presidentes de Assembleias. Ganhou também repercussão a corajosa adoção da biometria para controle da presença dos deputados na Casa.

Vitti disse recebeu o resultado com muito orgulho. “Fiquei muito honrado com a escolha, que decorre do nosso empenho na Assembleia Legislativa. Quero continuar trabalhando com muito diálogo, transparência e espírito público”, comentou.

O Clube dos Repórteres Políticos escolheu também o governador Marconi Perillo como Político do Ano. O ministro das Cidades, Alexandre Baldy (sem partido), foi apontado como Congressista do Ano. Elias Vaz (PSB) foi eleito como Vereador do Ano.

O jornalista Ulysses Aesse será o novo presidente da entidade, em substituição ao jornalista João Nascimento. A entrega dos certificados dos destaques políticos de Goiás em 2017 será marcada ainda neste mês e deve ocorrer em ato conjunto com a posse da nova diretoria.