sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesImprensa

Editorial do Opção: as pedras nos caminhos de Caiado e Daniel

Caiado lidera as pesquisas divulgadas até agora. Daniel Vilela ocupa o segundo lugar e vive na expectativa de explodir na eleição sob a fantasia da tal renovação. Porém, os caminhos de ambos não são marcados por flores. O Jornal Opção traz um editoral que mostra as pedras que estarão nas trilhas do senador e do emedebista.

Uma dificuldade em comum: formar uma chapa competitiva. Hoje, os dois são candidatos do bloco do eu sozinho. A dificuldade é enorme para encontrar nomes competitivos para o Senado e para deputado estadual e federal.

O Opção fala ainda do imbróglio envolvendo a crise do MDB. Há um grupo consolidado dentro do partido que prefere a candidatura de Caiado ao projeto de Daniel. Essa briguinha já está afetando a formatação de candidatura para deputado estadual e federal.

No cenário de hoje, a situação de Caiado e Daniel parece até boa. Mas, no futuro, durante a campanha, tudo tende a mudar. É la frente que os eleitores decidem em quem votar. E, discretamente, Zé Eliton está trabalhando, entregando obras com Marconi e montando sua equipe de governo, que vai assumir em abril.

Leia o editorial completo

 

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...