De novo, Jardel é o único da base a enfrentar Vilmar e defender Zé Eliton

O secretário Jardel Sebba foi para as redes sociais defender Zé Eliton de mais uma secada de Vilmar Rocha. Novamente, Jardel foi o único a entrar no caso. Vilmar dessa vez disse ser saudável o surgimento de novas candidaturas na base.

“Lá vem o Vilmar de novo tentando boicotar o Zé @JoseEliton_Jr , falando em das candidaturas na base, quando só temos uma sacramentada. Já que ele está tão convicto, por que não candidata então?”, disse Jardel no Twitter.

“Vilmar tem uma história bonita, mas está colocando uma nódoa na sua história, com essa dor de cotovelo com @JoseEliton_Jr por problema puramente pessoal e isso é lamentável e desrespeitoso com toda base”.

“Enfim, @vilmar_rocha que tinha minha admiração, está caindo num descrédito muito grande por suas posições exclusivamente pessoais e direcionadas ao nosso já consagrado, consumado e preparado candidato @JoseEliton_Jr”.

“Lamentavelmente, vou sugerir ao @vilmar_rocha que tente uma carreira solo, afastando de seu partido , onde está pacificado o apoio ao @JoseEliton_Jr e vá cantar noutro terreiro, se tiver condições”.

Compartilhe