Paciente arrastado, homem desmaiado na porta de Cais e agora uma mulher dá a luz no chão. Esta é a saúde de Paulo Garcia…

A crise na saúde municipal vem desde o ano passado e o prefeito Paulo Garcia (PT), mesmo sendo médico, não consegue pelo menos amenizar os problemas.

O blog relembra os principais escândalos da saúde na gestão Paulo Garcia. Os casos tiveram grande repercussão na imprensa.

Agosto de 2012: Um homem chegou passando mal no Cais da Vila Nova. Ele usava uma bolsa escrotal. O mal estar piorou, a bolsa estourou e ele foi arrastado pelos corredores da unidade pelo guarda. A cena rodou o País todo.

arrastado

 

 

 

 

 

 

 

Abril de 2013: Um homem chegava ao Cais do Urias Magalhães e não se sentia bem. Ele desmaiou na porta da unidade e ninguém apareceu para socorrê-lo. A repórter da TV Anhanguera que estava no local, se assustou e começou a gritar, pedindo atendimento para o homem.

desmaio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Junho de 2013: Uma mulher chegou à maternidade Nascer Cidadão passando mal, pois estava prestes a ter um filho. Foi ignorada e ficou sentada no banco da recepção. Não demorou muito a ter o filho ali mesmo, o bebê chegou a cair no chão. Um absurdo.

 

parto