sábado , 12 abril 2025
Goiânia

Papa-protesto, Mauro Rubem bate recorde e participa de manifestação contra o governo federal

O deputado Mauro Rubem não se cansa mesmo  e na quarta-feira participou de mais um protesto (vazio por sinal).

A coisa é tão complicada de entender que vamos republicar abaixo a matéria postada no site do petista (perdoem os erros de português), que agora protesta contra o governo federal petista.

Veja a matéria:

Em manifestação, Mauro Rubem defende pauta de reivindicações dos servidores públicos federais

O deputado estadual Mauro Rubem (PT-GO) participou, manhã da última quarta-feira (12), do ato público “Arraia dos Trabalhadores”, em manifestação ao atraso de resposta do governo federal em relação às reivindicações apresentadas pelo Fórum Goiano das Entidades dos Servidores Públicos Federais (FOGEF), no dia 23 de janeiro deste ano.

De acordo com o parlamentar, a pauta de reinvindicações consiste na definição a data-base (1º de maio); política salarial permanente com reposição inflacionária; cumprimento por parte do governo dos acordos e protocolos de intenções firmadas; paridade entre ativos, aposentados e pensionistas; retirada do Congresso Nacional de Projetos de Lei e decretos contrários aos interesses dos trabalhadores e contra a terceirização no serviço público.

Para o petista, é importante o governo ter conhecimento da insatisfação por parte dos servidores públicos federais. “É uma categoria formidável para o desenvolvimento do país. Por isso, é necessário respeito e reconhecimento a eles e, principalmente, tratamento digno diante das reinvindicações”, assegurou.

A manifestação fez parte do Dia Nacional de Lutas e participaram do ato representantes das entidades que integram o FOGEF: CTB, CUT, Força Sindical, NCST, SINT-IFESgo, SINTSEP-GO, Sinjufego, SINTEF, SINTFESP-GO/TO, Adufg Sindicato, SINPEFGO e SINPRFGO.

Artigos relacionados

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...

Goiânia

Trabalhar em Goiânia agora é crime, Mabel? Ambulantes querem acordo na 44 e apresentam proposta

Clima tenso A tensão entre a Prefeitura de Goiânia e os ambulantes...

Goiânia

Estudante de 25 anos morre após sofrer AVC em Goiânia

Perda precoce Uma estudante de 25 anos morreu após sofrer um Acidente...