Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

domingo , 11 outubro 2026
Goiânia

Mabel descumpre promessa de acabar com a situação de rua em Goiânia e impede ação solidária que cuida de vulneráveis

Mais uma vez

  • O prefeito Sandro Mabel descumpriu mais uma promessa de campanha: a de acabar com a vulnerabilidade social de quem vive nas ruas de Goiânia. E desta vez a situação foi ainda mais grave. Além de não acabar com o problema, ele ainda prejudicou quem quer ajudar ao proibir uma ação do projeto Banho Solidário na Praça Joaquim Lúcio, em Campinas.

Ação social

  • Há 5 anos, fiéis da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e Santa Edwiges chegam onde o poder público não faz questão de chegar. Os voluntários oferecem higiene e banho para pessoas em situação de rua. No final de semana tentaram fazer mais uma ação social, mas foram impedidos por agentes da Guarda Civil Metropolitana.

Prometeu acabar

  • No início do ano, Mabel fez um teatrinho e disse que sentia dor no coração ao ver pessoas vivendo na rua. À época, ele prometeu acabar com essa situação até dezembro de 2025. A prática foi diferente do discurso. Ao invés de ajudar, o prefeito tem atrapalhado que se disponibiliza a cuidar sem cobrar nada em troca.
  • Perguntar não ofende: de que lado o prefeito está? Do cuidado com as pessoas ou da maquiagem urbana que para esconder os verdadeiros problemas de Goiânia?

Artigos relacionados

Goiânia

Contador e empresário de Goiânia são presos por fraude fiscal de mais de R$ 4 milhões

Fraude Um contador e um empresário foram presos suspeitos de esquema de...

Goiânia

Médica que pediu para não dar alta a “petistas” é demitida de hospital em Goiânia

Maternidade Célia Câmara Uma médica foi demitida do Hospital Municipal da Mulher...

Goiânia

Fisioterapeuta vai parar no xilindró após lesionar pacientes com procedimentos estéticos ilegais

Atendia ilegalmente Um fisioterapeuta foi parar no xilindró em Goiânia por realizar...

Goiânia

Pai e filha morrem após acidente no Jardim Guanabara, em Goiânia

Acidente Pai e filha morreram após um acidente envolvendo uma moto e...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia