sábado , 21 dezembro 2024
GoiâniaGoiás

Dirigente sindical critica Paulo Garcia e diz que intervenções no trânsito de Goiânia são “cosméticas”

Haendel Bittes, presidente da Associação das Empresas do Serviço de Funerárias de Goiás, critica o prefeito Paulo Garcia e carrega nas tintas ao dizer que as mudanças no Plano Diretor, feitas pelo petista, pisoteiam o conceito de sustentabilidade.

Para ele, as intervenções executadas no trânsito em Goiânia são “cosméticas”.

Veja a matéria do Diário da Manhã:

 

Xô, Plano Diretor!

Haendel Bittes critica Paulo Garcia, ataca Guido Mantega e distancia-se da Rede

 

Diário da Manhã

É a tendência mais forte no PT e o presidente da Associação das Empresas do Serviço Funerárias de Goiás, Haendel Bittes, contesta o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), frisa que o Plano Diretor aprovado pela Câmara Municipal pisoteia o conceito de Sustentabilidade e afirma que as intervenções executadas no trânsito em Goiânia são cosméticas.”Não resolvem os problemas de mobilidade urbana”,diz.

Vice-presidente do Sindicato das Empresas Funerárias, ele relata temer a alta do dólar (chegou a R$2,15 na última semana), destaca que o risco da inflação voltar é elevado, ataca as medidas adotadas pelo ministro da Fazenda, Guido Mantega, e pelo presidente do Banco Central (BC), Alexandre Tombini. “Dilma Rousseff perdeu o rumo”, dispara o ‘enfant terrible’.

O empresário exorciza também a ausência de ações coordenadas para a conclusão das obras para a Copa do Mundo de 2014. “Não ficarão prontas, o que deve produzir um desgaste internacional do País”, fuzila. Bittes lembra que as políticas públicas para a área de segurança pública tanto no Brasil quanto em Goiás são insuficientes para reduzir índices de criminalidade

Artigos relacionados

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...