domingo , 8 junho 2025
GoiâniaImprensa

De mil a 9 mil: órgãos de imprensa não chegam a consenso sobre tamanho do público no protesto

Uma rápida passagem pelos sites dos principais veículos de comunicação do Estado mostra que não há consenso sobre o número de pessoas presente na manifestação do Centro de Goiânia.

Desde o site G1 Goiás, que divulgou avaliação da Polícia Militar falando em mil participantes, até o Jornal Opção online, que divulga a maior avaliação até agora, de 9 mil pessoas, há de tudo na internet quanto ao número de manifestantes.

O jornalista Aulus Rincón fez ironia no seu Twitter, com base em informação que recebeu do colega Welliton Carlos:

“Segundo amigo @wellitoncarlos q está na Praça, dos + de 70 mil q confirmaram presença, apenas mil e 500 chegaram para o manifesto até agora”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....

Goiânia

Goiânia tem aposta premiada com mais de R$ 51 milhões na Mega-Sena

Novos milionários Uma aposta realizada em Goiânia foi uma das vencedoras do...