O empresário Júnior Friboi está mesmo disposto a enfrentar o cacique Iris Rezende no PMDB de Goiás e ser o candidato a governador em 2014.
Orientado por jornalistas de São Paulo e inflado no ego pelos deputados Daniel Vilela, Leandro Vilela, Wagner Siqueira, PC Martins e Pedro Chaves, o magnata da carne partiu para o ataque contra o ex-prefeito e não alivia nas declarações pelo interior do Estado.
Em Mineiros, por exemplo, Friboi deu entrevista à rádio Eldorado e reduziu Iris a pó e traque, tratando o líder peemedebista como ultrapassado, superado, velho e sem condições de voltar a governar Goiás.
O empresário disse que “Iris Rezende já teve sua oportunidade e que ele “já deu a sua contribuição a Goiás e não vai atrapalhar a renovação do partido”.
E mais: Friboi já trata Iris como carta fora do baralho da sucessão e diz que “ele será o grande nome para representar Goiás no Senado”.
Em outras palavras, embora medindo as declarações, o bilionário afirma que o ex-prefeito “é velho e não representa a inovação”.
Resta saber o que Iris pensa de Friboi e suas declarações.
LEIA MAIS:
Rádio de Mineiros faz entrevista encomendada, estilo água com açúcar, mas Friboi só fala bobagens…