terça-feira , 4 agosto 2026
Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual

  • Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito de estuprar e agredir crianças em uma praça no Bairro Morada do Sol, em Rio Verde. O criminoso foi detido e levado ao xilindró, na quinta-feira (15/5).

Oferecia balas

  • O homem oferecia balas para atrair as crianças na praça. Ao se aproximar das vítimas, o idoso as tocava de forma inadequada. Em alguns casos, ele também agredia os menores.
  • Populares viram os crimes, se revoltaram e lincharam o criminoso.

Resistiu

  • O idoso estava bêbado e admitiu parte das acusações. Ele ficou alterado e resistiu à prisão. O homem foi algemado e levado para a cadeia. As vítimas foram encaminhadas para atendimento médico.

 

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: Casal é morto a tiros dentro da própria casa em Aparecida. Violência no estado não tinha acabado?

Homicídio Um casal identificado como Leonardo de Jesus e Carolina Alves, de...

Goiás

Goiás inseguro para mulheres. Homem mata esposa e liga confessando para o irmão: “fiz besteira”

Feminicídio Parece que o crime contra mulheres virou rotina em Goiás. Toda...

Goiás

Marconi Perillo: “Doença não espera. É preciso garantir atendimento ágil e de qualidade na rede pública”

Saúde caótica Durante entrevista à Rádio Difusora, o ex-governador Marconi Perillo criticou...

Goiás

Goiás violento: pastor vai parar no xilindró após abusar de crianças em Anápolis

Vulnerável Um pastor, de 53 anos, foi parar no xilindró depois de...