quarta-feira , 20 novembro 2024
Imprensa

Vingança da mídia impressa: redes sociais só falam da pesquisa Serpes/O Popular

Em todo o mundo, o que se comenta é que a mídia impressa está a caminho do fim, sob o impacto da comunicação em tempo real proporcionada pela internet.

De fato. Mas, ocorre que, neste domingo, o sinal se inverteu. A internet, pelas suas redes sociais, caminhou atrás da mídia impressa, comentando intensamente a pesquisa Serpes publicada pelo jornal O Popular.

Veja, por exemplo, o posto do jornalista Rodrigo Hirose, que já trabalhou em O Popular e hoje é assessor de comunicação setorial da Secretaria de Segurança Pública:
Rodrigo Hirose @rodrigohirose

Cantam aos ventos a morte da “velha mídia”, mas hoje o Twitter e os sites goianos só falam da manchete do@jornal_opopular

 

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...