terça-feira , 19 novembro 2024
Goiás

Santa Cruz ironiza gastos de d. Iris com resort e restaurantes de luxo: “É tão grave que não pode ser verdade”

O jornalista Carlos Alberto Santa Cruz conclui seu artigo no Diário da Manhã, onde fala da fortuna de Iris Rezende e do envolvimento do irmão de Iris, Otoniel, no caso Caixego, fazendo ironia pesada com a deputada federal dona Iris Araújo.

“Meu Deus, meu Deus, que horror! Ainda bem que não deve ser verdade o que li”, escreve Santa Cruz, referindo-se à revelação de que a deputada pagou estadia em resorts e hotéis de luxo, diária em motel e despesas em sorveterias e restaurantes gourmet com recursos da verba indenizatória da Câmara dos Deputados – logo, dinheiro público.

Os gastos de dona Iris, segundo o jornalista, são “coisas impublicáveis, gravíssimas, onde se mistura o dinheiro público com a degradação mais vil da fraqueza humana”. E aí vem mais ironia: “Se esses absurdos fossem verdadeiros, o mandato estaria comprometido pelo mais sórdido dos indecoros”.

Ele encerra fazendo uma recomendação a dona Iris: “É melhor que d. Iris contenha-se na cozinha, onde é ícone de forno e fogão, porque decididamente a política não é a sua praia. É melhor voltar à igreja, às orações que confortam, que consolam e salvam”.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....

Goiás

Goiás violento: PM à paisana é morto a tiros em Novo Gama

Fato Um policial militar (PM) à paisana foi morto a tiros, na...