De volta ao Twitter depois de um passeio no Tocantins, o marqueteiro Ademir Lima debochou da postura de Caio Henrique Salgado à frente da coluna Giro, de O Popular. O “Mago” disse que Caio publica fofoca em vez de informação. O jornalista está cobrindo férias do titular da coluna, Jarbas Rodrigues.
Ademir referia-se a nota publicada na edição do dia 20 de julho, na qual um “pepista” (não identificado) ataca o deputado federal Roberto Balestra e coloca mais lenha na fogueira do PP goiano, que vive uma crise interna. “Aí não dá, @caiohenriquesb. Responde aí, em respeito ao assinante: quem é o pepista? Nota como a #crise no sábado é fofoca, não informação”.
Em tom jocoso, o Mago afirmou que Caio está copiando o estilo da coluna Bastidores, editada por Euler Belém no Jornal Opção. “Esse negócio de colunista preservar alguém como fonte não é correto, deu a informação cite quem é o informante. Só cai bem no #EulerBelém”.
Ademir diz que, ao não nominar o autor do ataque, Caio Henrique limitou o direito de resposta do deputado Balestra. “Como defender essa acusação torpe?”