Veja carta publicada nesta quinta-feira pelo jornal O Popular:
Rodovia
Estive em Aruanã, no período de 18 a 21 de julho. Há algum tempo atrás não deixaria meu filho dirigir, pela pouca experiência no volante, devido aos perigos de uma estrada com muitos buracos. Desta vez, ele pôde dirigir, tranquilamente, de Goiânia até Aruanã, tanto na ida quanto na volta.
Na viagem de volta, realizada à noite, dormi boa parte do percurso. Li várias vezes, nesta seção, cartas de leitores exprimindo sua indignação pela situação daquela rodovia. Estarei atenta, aguardando as cartas que devem chegar com um conteúdo diferente.
Espero que, agora, os mesmos leitores se lembrem de reconhecer que, apesar de ser obrigação, o governo do Estado tem proporcionado uma vida melhor aos goianos. Independente de qualquer manifestação, fiquei feliz, pois nas paradas para lanche e abastecimento não faltaram elogios em relação ao tapete em que se transformou a rodovia.
Já é tradição parar em Faina. Na lanchonete, observei pessoas que haviam tirado fotos com seus celulares para postarem nas redes sociais, além de vários comentários positivos. Parabéns para a Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop). Parabéns para o governador.
Jacireni de Mello Alves
Setor Aeroporto – Goiânia