O colunista interino do Giro, em O Popular deste sábado, Caio Salgado, foi desmentido pelo prefeito de Catalão, Jardel Sebba, em posts agora há pouco no Twitter.
Caio, no Giro, acusou Jardel de estar por trás dos protestos contra a corrupção, na porta do auditório do Cesuc, em Catalão, por ocasião do encontro regional do PMDB.
Jardel retrucou imediatamente, no microblog, negando qualquer participação nos protestos, disse que tem amigos na oposição – consolidados quando foi presidente da Assembleia por duas vezes – e afirmou que, neste sábado, está envolvido com a realização do seu leilão anual de reprodutores, aliás a poucos metros do local da reunião peemedebista, no espaço de exposição agropecuária da cidade.
Segundo o prefeito de Catalão, ele não foi ouvido pelo jornalista Caio Salgado, que publicou as informações sem checar a sua fidedignidade.
Jardel também desmentiu Caio com relação à “informação” do colunista de que auxiliares do Governo do Estado teriam se deslocado para Catalão, para “ajudar” nos protestos contra o PMDB. “O único membro da administração estadual que está na cidade é o secretário Mauro Faiad, de Ciência e Tecnologia, que tem residência aqui e veio para escolher os pontos onde serão instaladas as antenas de wi-fi para disponibilizar internet gratuita aos catalanos”, esclareceu Jardel.