O encontro do PMDB, neste sábado em Catalão, não conseguiu despertar a atenção da imprensa.
Isso porque não gerou nenhuma notícia forte ou nova no cenário político.
Os oradores repetiram a mesma ladainha de ataques ao governo, sem apresentar propostas.
A única novidade, pasmem, é que Iris Rezende quer ser candidato a governador em 2014.
Novidade? Hahahahahaha.
Veja a matéria do site A Redação, que não ficou empolgado com a reunião peemedebista:
Iris e Friboi participam de encontro do PMDB em Catalão
A Redação
Goiânia – As principais lideranças do PMDB de Goiás participaram de encontro do partido em Catalão, neste sábado (27/7). O objetivo do evento, segundo os organizadores, foi de fortalecer e começar a estabelecer uma agenda de trabalho visando a estruturação da legenda para as eleições de 2014. A proposta do PMDB é diagnosticar as deficiências do governo e alinhavar propostas construídas pela base.
Em seu discurso, Iris deixou claro que vai continuar à frente das articulações políticas no partido. “Hoje sou muito mais politico que antes, pois a derrota me ensinou muita coisa”, afirmou. Ele disse que este não “nao é ano de eleição, mas é de organização do partido, de cada diretório”.
Durante o evento, que contou com a participação de Iris Rezende, do pré-candidato ao governo Júnior do Friboi, do presidente regional da sigla, Samuel Belchior, de lideranças locais, como Adib Elias, além de prefeitos, deputados federais e estaduais, os peemedebistas buscaram demonstrar união. Os discursos foram marcados por críticas ao governo do estado e também à necessidade da oposição estabelecer propostas para o governo a serem apresentadas ao eleitor em 2014.