Confira no vídeo: quando um manifestante levanta o livro Ouro Negro, dentro do auditório do Cesuc, em Catalão, onde se realizava o encontro regional do PMDB, o ex-prefeito Adib Elias, que estava discursando, perde o rumo e passa a emitir frases e palavras soltas sem o menor sentido.
Fica claro que o peemedebista sofre um forte impacto com a ação do rapaz e a partir daí, por uns dois minutos, no mínimo, não consegue mais achar o fio da meada – o que, para um político supostamente experiente, é um vexame.
Pior: além de frases e palavras desconexas, Adib, com o microfone ligado, dá uma ordem pela qual pode até responder a uma ação judicial. Ele diz “leva pra fora e resolve”, aparentemente se dirigindo a seguranças seus infiltrados no auditório, entre os quais o famoso e célebre “Juninho do Adib” – barra pesadíssima e fiel escudeiro do líder peemedebista catalano, conhecidíssimo na cidade pelo envolvimento em atos de violência.
“Juninho do Adib” é dos homens que aparecem no vídeo aplicando safanões e sopapos no manifestante.
Em tempo: o livro Ouro Negro foi escrito pelo repórter investigativo Cristiano Silva, com base em documentos do Ministério Público Estadual, mostrando como foram desviados R$ 10 milhões de reais da Prefeitura de Catalão na época de Adib. No Youtube, o vídeo de Catalão já está com mais de 1.100 visualizações, na tarde deste domingo.
LEIA MAIS: